Recrutamento de Secretarias / Assistentes Executivas

A Great Start é um nome que vem infundindo confiança e respeito desde sua fundação em 1974, oferecendo serviços de consultoria altamente especializada no recrutamento de secretárias executivas multilíngües e multiculturais. Nossa meta não é apenas colocar uma profissional satisfatória, mas a pessoa ideal para uma solução definitiva.

Inicialmente, entrevistamos o executivo contratante ou quem o represente na empresa, entrevista essa sem compromisso. Com o perfil do executivo e da profissional a ser recrutada, assim como o"job description" detalhado, temos condições de encaminhar até cinco candidatas, normalmente dentro de dez dias. O cliente terá dessa forma a solução mais satisfatória, com economia de tempo e trabalho analisando currículos e entrevistando candidatas fora do perfil. Com a Great Start evita-se, também, contratar uma profissional como temporária antes da possível efetivação.

Trabalhamos com fees fixos baseados em dois meses do salário inicial estimado, sendo que os honorários são pagos somente pela empresa contratante. Ao contratarem a Great Start, será paga a primeira parcela equivalente a cinquenta por cento. O pagamento final dos honorários, na contratação, independe da data combinada para o início do trabalho efetivo.

Oferecemos um período de garantia de DOZE MESES para qualquer reposição necessária.

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Testimunhais
Astrid e eu nos conhecemos há muitos anos. Já tive a sorte de ser colocada por ela em duas grandes empresas: Amway e Crédito y Caución - ambas empresas recém chegadas ao Brasil naquela ocasião. Tenho certeza de que, além de grande experiência profissional, a Astrid possui um “feeling” muito aguçado para combinar a empresa e o profissional, resultando em uma parceria perfeita para ambos. Parabéns, Astrid.
Mirtes Regina Paraiso Buarque Goulart
 

Testimunhais
AI truly recommend Astrid as a very competent Headhunter at Great Start. I had a chance to be closer to her when she placed me at MasterCard, where I ended up staying for 15 years. She is a very serious, commited and wonderful professional. She knows how to deliver to the client like no one else. She has an unique style and competence. Her support and care about people make her a very special person.
Wilma Godoy
 

Testimunhais
Obrigada! Meu chefe é um Lord, além de muito inteligente! Obrigada também por todo o seu trabalho e dedicação neste processo. Poucas pessoas tem a sua competência e humanidade para recrutar. Sem dúvida você é um exemplo.
Camila Pécsi Negreiro
 

Recrutamento de Office Managers


Great Start é especializada desde 1974 em colocar profissionais multilingues de grande valor, especialmente para empresas estrangeiras iniciando no Brasil. São as office managers na realidade exímias secretárias executivas com experiência e capacidade para administrar o dia a dia de um escritório e ainda são dedicadas assistentes pessoais (personal assistants). Em duas palavras, são as PROBLEM SOLVERS.

Anexamos uma reportagem do Valor Econômico, do dia 7 de junho de 2012, sobre esse serviço especializado da Great Start Ltda., que atualmente é oferecido no mercado para qualquer executivo ou empresa precisando de profissional com este perfil.

http://www.valor.com.br/carreira/2694372/elas-mandam-bem

 

SECRETÁRIA versus OFFICE MANAGER


Basicamente, ambas devem ter as mesmas funções: saber facilitar a vida de seu/s executivo/s.

A SECRETÁRIA, seja ela do nível que for, gerência, diretoria ou presidência, precisa saber se expressar e comunicar verbalmente e por escrito, sem erros gramaticais ou de ortografia, seja em português ou se for bi ou trilíngue, no inglês, espanhol etc.

O seu dia-a-dia exige que ela tenha os seguintes requisitos:
- BOA COMUNICABILIDADE (dentro da empresa e com terceiros)
- BOM RELACIONAMENTO (Tratar todos com mesma cortesia e respeito)
- ÓTIMO SENSO DE ORGANIZAÇÃO
- SABER PRIORIZAR
- SER MULTIFUNCIONAL
- SABER TRABALHAR EM EQUIPE
- SABER TRABALHAR PARA MAIS DO QUE UM EXECUTIVO
- MOTIVADA E ENVOLVIDA COM SEU TRABALHO para poder lidar com agendas, telefonemas nacionais e internacionais, reuniões, relatórios e correspondência em geral, controles de despesas, bancos, cartões de credito, assuntos pessoais, tais como pagamentos particulares, agendar médicos, etc. inclusive, se necessário, para a família do seu executivo, etc.
- ATUALMENTE SÓ SÃO CONSIDERADAS AS QUE DOMINAM CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA.

Saber PESQUISAR NA INTERNET sobre qualquer assunto. Em resumo, a secretária deve se tornar o braço direito e esquerdo do seu chefe! Precisa saber ser assertiva sem cair na defensiva, para poder trabalhar com chefe exigente e impaciente.

O ideal é formar uma equipe de dois (TEAM OF TWO). É IMPRESCINDÍVEL entender os objetivos de sua chefia e da empresa.

OFFICE MANAGER....

O ideal para uma office manager é ela ter tido a experiência, conforme explicado acima, de uma secretária executiva, pois essas qualidades são todas necessárias para poder desenvolver seu trabalho da melhor forma possível.

A office manager é a pessoa ideal e muito necessária em empresas pequenas que não possuem encarregados ou departamentos específicos de contabilidade, recursos humanos, manutenção do escritório, compras, etc.

Pois ela deverá se encarregar de tudo e de todos! Qualquer problema, ela precisa saber resolver e da melhor forma possível. Economizando tempo e dinheiro para a empresa.

Quebrou o ar condicionado? Temos que registrar a nova funcionária? Férias? Banco de horas? Providenciar uma nota fiscal para o cliente? Ir atrás do pagamento? Falar com os bancos e resolver problemas com o próprio gerente do banco? Está acabando o café? Mandar fazer cartões de visita para o novo gerente? Programar as idas e vindas do motorista? Enfim, saber TRATAR E MOTIVAR SUBORDINADOS.

Ela precisa ser simpática mas firme. Não pode se tornar uma pessoa de difícil acesso para os funcionários da empresa.

Ela precisa fazer uma supervisão total do escritório (limpeza, ordem, aparência) assim como a aparência dos próprios funcionários. Com diplomacia, devera saber orientar uma secretária ou copeira de como se pentear e maquilar de forma profissional.

A office manager deve gostar de trabalhar com números, pois será responsável pelo preparo de relatórios financeiros, folha de pagamento, descontos, benefícios, assim como preparar um BUDGET e CASH FLOW para controle da situação financeira. Normalmente, manterá contato direto com uma empresa de contabilidade geral.

ORGANIZAÇÀO... DEDICAÇÀO... ENVOLVIMENTO TOTAL ... E MUITA SIMPATIA !!

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Referências
"Ter o privilégio de compartilhar da experiência da Astrid nesses 29 anos de carreira é, sem dúvida, uma excelente lição de vida e esperança para toda profissional que deseja se superar e conquistar seu espaço."
Rosângela Ogata,
Stratus Investimentos


Seu testemunho
"Deixe aqui sua impressão sobre o resultado de nosso trabalho"
Obrigada,
Astrid Rizzi

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