• 11 5533-4958 | 11 5531-6922
  • R. Santo Arcádio, 469 Brooklin - SP
  • atendimento@greatstart.com.br

Como entender e apoiar seu chefe em tempos de crise

Vocês que são as secretárias ou verdadeiros braços direitos e esquerdos de seus executivos devem estar apreensivas com o momento atual: dias conturbados no ambiente corporativo, que se refletem nas atitudes e ações dos seres humanos que dirigem as empresas. 

É claro que nesses tempos os executivos ficam totalmente estressados, pois são muito cobrados. Precisam tomar decisões estratégicas, assumir riscos, contornar conflitos e não podem errar. Da mesma forma que a secretária recebe a bronca do seu chefe quando faz algo errado, acontece com eles também! 

Como se isso não bastasse, o momento presente se reflete na vida familiar de seus executivos e inclusive na sua saúde física e mental. Então como melhor entender e facilitar a vida desses altos executivos que tanto precisam de seu apoio total? Mesmo os que nunca foram tempestuosos podem, em situações adversas, se tornarem agressivos e adivinhem quem será a primeira pessoa a ser atingida? A resposta é óbvia. Vocês! Será que vocês sabem como devem reagir? 

Devem revidar com comportamentos e linguagens agressivas ou se esforçar para contornar a situação? A minha dica é que é exatamente em momentos de crise que temos que saber usar diplomacia, assertividade e mais do que nunca, CONFIDENCIALIDADE E LEALDADE. 

Astrid Rizzi
Presidente da Great Start Serviços Ltda. Pioneira no recrutamento e Colocação de Secretárias Multilingües.

Image

Endereço:

R. Santo Arcádio, 469
Brooklin - São Paulo

Telefones:

11 5533-4958
11 5531-6922