Great Start abre as portas para a JHSF!

Após trinta e cinco anos cuidando da Great Start, ainda sinto o mesmo grau de entusiasmo e otimismo daquela manhã primaveril do mês de setembro de 1974, quando coloquei a chave na porta do apartamento 111, do Edifício Eiffel, na Praça da República, e senti que estava Iniciando um point of no return.

De lá pra cá foram muitas conquistas, incontáveis aflições, crises, vitórias, alegrias, realizações e grandes amizades. Quantas e quantas empresas se beneficiaram dos meus serviços e instalações, firmando contratos, parcerias, fusões, aquisições ou lançando novas ideias.

Em 1978, esse foi o caso, por exemplo, de uma pequena firma de construção que só possuía um simples álbum de fotos, para mostrar os galpões que haviam construído ou reformado.

A empresa chamava-se JHS e eu os convidei para os escritórios da Great Start na Praça da República, para sondar a possibilidade de apresentá-los a um cliente poderoso. Foi assim que conheci o Fábio Auriemo, o jovem proprietário, e foi assim que lancei a idéia de indicá-los para os executivos do Banco Union de Caracas, que procuravam uma construtora para erguer sua sede no Brasil. Quando comecei a explicar o que pretendia, Fábio riu e disse:
- Você só pode estar brincando!

O fato é que, no dia seguinte, já estavam cogitando fechar um grande contrato para remodelar um banco no Centro de São Paulo, o que seria um enorme projeto para uma pequena empresa, com uma folha de pagamento não superior a quinze funcionários. Lembro-me até hoje, do convite especial para fazer parte da comemoração natalina, num restaurante no Largo do Arouche, onde foi convidada especial, junto a mais de quarenta novos funcionários, quando brindamos a grande conquista que, creio, foi o grande empurrão que fez a JHS decolar definitivamente rumo ao sucesso.

Nunca mais tive contato com nenhum executivo da JHS, hoje JHSF, mas sei que se transformou num dos maiores grupos de engenharia de São Paulo, possui milhares de funcionários e já construiu para clientes do porte de Unibanco, GM, McDonald’s e Shopping Cidade Jardim. Sei também que quem está à frente dos negócios é o filho do Fábio, José Auriemo, a quem adoraria receber na Great Start para contar essa história pessoalmente e brindar boas novas energias para 2009.




Astrid Rizzi é presidente da Great Start Serviços Ltda. Pioneira no recrutamento e Colocação de Secretárias Multilingües; Outplacement personalizado; Consultoria de Imagem. Ministra workshops e palestras para aperfeiçoamento profissional em todos os níveis.

  Clique aqui para o download e re-enviar

image
image


image

image

Testemunhais
Existem grandes empresas e grandes pessoas.
Quando temos a sorte de combinar os dois, o resultado é a magia da Great Start, que personifica o sonho de Astrid Rizzi.
Ela faz a diferença!

Robert Wong


Coaching
Astrid Rizzi é especializada em coaching individual e em grupos há mais de 35 anos
Resultados surpreendentes e comprovados
Fale Conosco.


Palestras
Great Start é reconhecida no Mercado por colocar as melhores Secretarias Executivas e Assistentes Multilingues/Culturas nas mais conceituadas empresas, assim como pela realização de Workshops para Aperfeiçoamento Profissional e Palestras
Fale Conosco.


Acróstico Tangram
Sandra Mello, Roteiros Artísticos e Corporativos, Redação Criativa e Estratégica, Planejamento de eventos corporativos, Marketing Promocional, Endomarketing e Incentivo
SM Produções.


image