COACHING PROFISSIONAL

Astrid Rizzi possui uma longa e bem sucedida trajetória como empresária. Criadora de seu próprio negócio em 1973, tem ajudado muitas empresas estrangeiras a se estabelecerem no Brasil, demonstrando seu talento para identificar com precisão o que uma empresa necessita para que possa ajudá-la a recrutar e reter funcionários talentosos.

Astrid trabalha há muitos anos na colocação de profissionais experientes na função de secretárias, assistentes pessoais e gerentes de escritório. Com sua experiência é capaz de avaliar e identificar as principais qualidades e talentos dos profissionais, e sugerir tipo de empresa e melhor papel a ser desenvolvido dentro dela.

Se você está considerando uma mudança de carreira, ou está ativamente à procura de novas oportunidades de emprego, Astrid pode ajudar a avaliar suas próprias competências – o que muitas vezes inclui a identificação de características e habilidades que você possui, porém não está ciente delas, e que estão na demanda do mercado. Ela, então, é capaz de fornecer uma orientação prática da melhor forma de apresentar-se em seu currículo, e mais tarde nas entrevistas, para ajudar a mudar-se para um novo emprego onde poderá fazer melhor uso de suas habilidades e talentos, garantindo não só mais satisfação no trabalho mas também a oportunidade de aumentar o seu salário e seus benefícios.

Recrutamento Videos

A Great Start é um nome que vem infundindo confiança e respeito desde 1974, oferecendo serviços de consultoria altamente especializados na seleção e colocação de secretárias executivas multilíngües e multiculturais. Nossa meta, no entanto, não é apenas colocar uma profissional satisfatória, mas a pessoa certa, para uma solução definitiva.

Astrid Rizzi da Great Start fala sobre o Coaching para secretárias. Astrid Rizzi explica como o Coaching é feito na Great Start.


COACHING DAY in-company com Astrid Rizzi

Um Dia Especial para as secretárias e outros cargos executivos de sua empresa terem uma oportunidade para expor situações profissionais e pessoais, que estejam interferindo na boa performance no trabalho, com Astrid Rizzi, pioneira empresária em consultoria secretarial, que desde 1974 avalia, recruta, treina e orienta secretárias, de todos os níveis, para crescer dentro da profissão.

COACHING DAY in-company. Simples. Objetivo. Resultados comprovados em curto prazo. Requer apenas uma sala reservada para Astrid receber confidencialmente as pessoas pré-selecionadas pela área de Recursos Humanos para serem ouvidas, avaliadas e aconselhadas ou reposicionadas.

Alguns exemplos:
- Dificuldade para trabalhar em equipe;
- Interferências da vida pessoal na vida profissional;
- Conflitos causados em decorrência de gestões multiculturais.
- Baixa adaptação com chefias femininas.

Astrid com sua vasta experiência e feeling apurado consegue enxergar um talento, as vezes escondido e, desta forma, sugerir um melhor aproveitamento das potencialidades.

Portanto, antes de pensar em demitir, remanejar ou promover suas secretárias avalie a opinião e sugestões que Astrid pode apresentar. Num COACHING DAY in-company dá para atender até seis pessoas e apresentar uma avaliação geral para o RH.

Este atendimento também está disponível para empresas fora da cidade de São Paulo.
Mais informações sobre custo e agendamento: Tel. 11-5533-4958 5531-6922
Ou enviando seu e-mail para astrid@greatstart.com.br


Coaching Para Secretárias Iniciantes

Substituição de secretárias experientes por secretárias iniciantes é um dos efeitos da crise econômica.

As recentes notícias da crise financeira mundial relatam demissões em larga escala em todo o mundo. Muitas empresas estão enxugando suas folhas de pagamento e cortando pessoal de todos os departamentos. Em funções imprescindíveis, como o cargo de secretária executiva, algumas companhias têm optado por demitir pessoas experientes e contratar, com salários mais baixos, profissionais recém-formadas ou secretárias iniciantes. No entanto, o desempenho das novas contratadas pode deixar na mão os executivos mais exigentes.

“Por mais comprometidas que sejam, as secretárias iniciantes não têm a experiência que suas antecessoras adquiriram ao longo de muitos anos”, comenta Astrid Rizzi, diretora e fundadora da consultoria Great Start, especializada há quase 40 anos em treinamento, seleção e outplacement especializado de secretárias bilíngues. “Elas conhecem a teoria, mas se não tiverem a orientação adequada, podem levar muito tempo para aprender na prática os ‘truques da profissão’ e assim atender aos diretores de forma satisfatória”, alerta Astrid.

Foi pensando neste cenário que a Great Start desenvolveu um programa de treinamento específico para as profissionais que precisam tornar-se “Super Secretárias”. Com vinte horas de duração, o coaching pode ser realizado individualmente ou em grupo de quatro a cinco participantes e dá dicas avançadas de secretariado. As participantes aprenderão a se tornar braços esquerdos e direitos de executivos exigentes..

O trabalho visa melhorar vários aspectos do dia a dia, tais como relacionamentos em todos os niveis, a importância da boa comunicação, prioridades, trabalhar e... satisfazer vários executivos ao mesmo tempo, imagem e postura pessoal/profissional, trabalho em equipe, motivação e envolvimento, etc.



Coaching de Secretariado – Personal Assistant

Direcionado a secretarias de todos os níveis e assistentes de diretoria, o treinamento focado em Personal Assistance fornece às profissionais o conhecimento necessário para gerenciar os assuntos pessoais dos executivos a que servem, abordando todos as aspectos pertinentes à organização pessoal dos executivos.
Leia mais....


Coaching para Juniors

Leia mais....



Testemunhais

Astrid,

Me cadastrei recentemente no grupo de Secretarias do Brasil a convite de uma de minhas colegas de trabalho e que grata surpresa foi te encontrar. Com certeza você não se lembra de mim, mas me lembro muito bem do escritório da Great Start ao lado da Kibon, nos anos 80. Fui chamada para um processo seletivo e você não só sentiu minha insegurança, depois de meses desempregada, como ainda me deu uma big injeção de ânimo, determinante para eu me inspirar e conseguir uma nova colocação. Desse momento em diante passei a me espelhar no seu profissionalismo. Tinha então, 20 e poucos anos e pensava seriamente em mudar de profissão, olha só:  20 anos depois, não só eu continuo aqui firme e forte como você continua aplicando as suas injeções de ânimo! Quero que saiba que você é muito mais que uma headhunter, é uma mulher excepcional.

Com meus cumprimentos pelo trabalho que continua desenvolvendo,

Um abraço saudoso,

Isabel Cristina Montagner
isabel.montagner@yahoo.com
Tel.: 11 3026-3426

Olá a todos os colegas de profissão! Alguém aqui já se interessou em fazer coaching? Um coaching completo, com um profissional da área e com mais de 40 anos de experiência? Digo isso porque estou tendo esse privilégio, através da querida e fantástica profissional Astrid Rizzi, da Great Start.
O que ela e seu staff ( as queridas Dina e Célia) fazem vai além do coaching tradicional: alí você encontra um aula de profissionalismo e cultura que já não vemos mais! Fora as histórias incríveis que a Astrid nos conta de sua riquíssima vida profissional, de causar inveja...kkk As horas voam quando estamos com ela! Nos sentimos parte de uma coisa maior e enxergamos o quanto precisamos nos valorizar neste mercado. É como ela mesmo diz: - "Eu só ensino a pescar. O resto é com vocês!!" Desse jeito, vamos conseguir pescar bacalhau em águas tropicais..kkk

Monica Alves, São Paulo, SP



image

 

Workshops
Great Start é reconhecida no Mercado por colocar as melhores Secretarias Executivas e Assistentes Multilingues/Culturas nas mais conceituadas empresas, assim como pela realização de Workshops para Aperfeiçoamento Profissional e Palestras
Fale Conosco.


Palestras
Great Start é reconhecida no Mercado por colocar as melhores Secretarias Executivas e Assistentes Multilingues/Culturas nas mais conceitua
image